Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Irmão do presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe é morto a tiros

Irmão do presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe é morto a tiros





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Um comerciante identificado como José Cosmo, de 46 anos,  popularmente conhecido como "Dedé", foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, 05. O crime ocorreu pela manhã, no Sítio Açude Velho, zona rural de Taquaritinga do Norte. A vítima é irmão do vereador Capilé da Palestina (PSD), presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. 

Dois elementos chegaram na propriedade rural que pertence ao pai da vítima. Ao serem recebidos pelo próprio dono,  afirmaram que foram autorizados por "Dedé" a caçarem no local, por quem perguntaram. Diante disso, o proprietário chamou o filho, que já foi surpreendido por disparos de arma de fogo logo ao sair de casa. 

Relatos ainda dão conta de que os autores do crime teriam dito que já haviam encontrado a caça, antes de efetuarem os disparos. Dedé foi atingido por dois tiros e morreu ali mesmo. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários