Gravatá | Requerimento de Neném de Uruçu a André Ferreira pleiteia construção de ponte no Sítio Caranguejo





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Uma das demandas mais importantes dos moradores do sítio caranguejo, na zona rural de Gravatá, Agreste é a construção de uma ponte de concreto sobre um riacho que corta a principal estrada vicinal da localidade. Há anos toda a população da área precisa utilizar uma estrutura improvisada de madeira, o que aumenta riscos de acidentes na travessia.

Em busca de solução, o vereador Neném de Uruçu (PV) recorreu à prefeitura Municipal e também apresentou ao deputado federal André Ferreira (PSC), um requerimento que pleiteia a construção de uma ponte de concreto para a localidade.

O pedido do vereador foi encaminhado ao deputado federal no dia 23 de abril deste ano. Nele, Neném de Uruçu destaca que "a construção de uma ponte adequada irá proporcionar mais segurança no tráfego de pessoas, veículos e na escoação da produção agropecuária do Sítio Caranguejo e regiões adjacentes. 

Otimista, o vereador acredita que a gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB) aliada à atuação do federal André Ferreira, suprirá a demanda apresentada.