https://gravata.pe.gov.br/

Fim de semana violento em Cortês: município registra tentativa de homicídio e contabiliza mais um assassinato no ano

Fim de semana violento em Cortês: município registra tentativa de homicídio e contabiliza mais um assassinato no ano


 


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O município de Cortês, Mata Sul, mais uma vez foi destaque nas páginas policiais durante o final de semana, registrando um assassinato à faca e uma tentativa de homicídio por espancamento.     Os crimes ocorreram na noite do último sábado, 01. 

A vítima fatal, Roberval do Nascimento Cândido, 41, foi morto  ao ser atinfido por um golpe de faca no pescoço, desferido pela sua ex-companheira Marluce Santos Silva, 36. 

Roberval não se conformava com o fim do relacionamento e teria ido tirar satisfações com Marluce após tê-la visto em um bar na companhia de um amigo.

Roberval teria agredido a ex-esposa que, ao ter a blusa rasgada por ele, revidou as agressões do com um golpe de faca fatal, que o atingiu no pescoço. 

Há relatos de que a autora do crime vinha enfrentando situações frequentes de perseguição e agressões por parte do ex-esposo, que não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Já a tentativa de homicídio por espancamento foi praticada por um grupo de aproximadamente quatro pessoas contra um homem identificado apenas por 'Will'. As agressões teriam ocorrido em via pública por motivação ainda desconhecida. Nas redes sociais circulam vídeos do ocorrido.

Insegurança  - Ao decorrer do ano, diversos crimes têm sido registrados no pequeno município. Roubos, furtos, assaltos e homicídios vêm apresentando crescimento e gerando temor na população. 

Leia também