Deputado Erick Lessa participa de reunião da Apatec





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Erick Lessa participou da sessão ordinária da Associação Pernambucana dos Atacadistas de Tecidos, Confecções e Artigos de Armarinho (Apatec). O encontro ocorreu na tarde de quinta-feira (06), em Caruaru.


Na ocasião, o presidente da Apatec, José Rivaldo Mestre, realizou uma explanação acerca do cenário econômico atual, sobretudo para a comercialização de grandes quantidades de produtos. A categoria busca fomentar a economia a partir da renovação da sistemática de fios, tecidos, artigos de armarinhos e confecções.


Segundo o deputado, o colegiado aprofundará o debate sobre a temática. “A pandemia provocou impactos no trabalho dos confeccionistas, para atender o atacado. Vamos em busca de soluções para simplificar os processos e exponenciar a atuação da categoria”, disse, sinalizando que realizará trabalhos de interlocução e articulação com diversos atores sociais.