Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cristiane Oliveira solicita à CELPE urgência no fornecimento de energia para moradores da Unisa Pedrosa

Cristiane Oliveira solicita à CELPE urgência no fornecimento de energia para moradores da Unisa Pedrosa

Cristiane Oliveira e Mazinho, Administrar da Usina.



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Diversas famílias que residem na Usina Pedrosa, zona rural de Cortês, Mata Sul, têm enfrentado dificuldades provenientes da ausência de fornecimento de energia elétrica por parte da CELPE. Elas dependem de  energia fornecida pela Usina, que devido a problemas técnicos na subestação própria, não tem conseguido arcar com a demanda. 

Antenada com as necessidades da população, a vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal, solicitou por meio do requerimento 030/2021, providências, em caráter de urgência, por parte da CELPE, para garantir que a energia da companhia possa chegar a todas as casas.

O requerimento da vereadora foi aprovado por unanimidade ainda em fevereiro deste ano. Nesta quarta-feira, 05, um servidor da CELPE esteve na Usina Pedrosa realizando o levantamento do que precisa ser feito para resolução do problema. 

Cristiane Oliveira acompanhou de perto a visita do representante da CELPE e também esteve reunida com Mazinho, administrador da Usina. A visita da vereadora somada com a novidade da agilização do fornecimento de energia alegrou a população local. 

O empresário do Grupo Farias, Dr. Eduardo Farias, ex-prefeito de Cortês, também direcionou esforços junto à presidente do Legislativo, no intuito de mobilizar a CELPE para atender todas as residências.


Clique para ampliar





Postar um comentário

0 Comentários