Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Grupo Farias desmente fake news sobre retirada de ponte do Banho da Cerveja; estrutura foi removida para manutenção devido risco de acidentes

Cortês | Grupo Farias desmente fake news sobre retirada de ponte do Banho da Cerveja; estrutura foi removida para manutenção devido risco de acidentes





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Uma nota de esclarecimento emitida pelo Grupo Farias, do empresário e ex-vice-prefeito de Cortês, Dr. Eduardo Farias (PSB), desmente informações falsas que circulam nas redes sociais a respeito da remoção de uma pequena  ponte sobre o Rio Sirinhaém, no Banho da Cerveja. 

Tudo teve início quando a Vale Verde Empreendimentos -  Unidade Usina Pedrosa, recebeu informações de populares acerca da existência de avarias na ponte do Banho da Cerveja, com possibilidade de provocar  acidentes. De pronto, uma equipe técnica foi encaminha pela empresa para inspecionar a estrutura. 

Com a constatação das avarias causadas em detrimento das fortes chuvas que caírem recentemente, provocando o aumento do volume das águas do Rio Sirinhaém, os técnicos recomendaram a  retirar da ponte para realização da devida manutenção, eliminando os riscos de acidentes, o que foi acatado preventivamente pela empresa. A ponte será restaurada e realocada após o inverno que se avizinha. 

Informações falsas,  compartilhadas nas redes sociais,  buscam distorcer a real motivação da retirada da estrutura. Na nota assinada pelo Gerente Aluízio Eustáquio da Silva, o Grupo Farias atribui os comentários falsos a "representantes do Governo Municipal" e destaca que "o Banho da Cerveja sempre foi cedido para a população pelo Grupo Farias". 

Confira a íntegra, abaixo:


Clique para ampliar


Postar um comentário

0 Comentários