Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Cristiane Oliveira quer suspensão de cobrança de taxa de iluminação pública para famílias carentes durante pandemia

Cortês | Cristiane Oliveira quer suspensão de cobrança de taxa de iluminação pública para famílias carentes durante pandemia





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A vereadora e presidente do Poder Legislativo de Cortês, Mata Sul, Cristiane Oliveira (PSB), quer poupar as famílias carentes do pagamento da taxa de iluminação pública enquanto durar a pandemia do coronavirus. Pensando nisso, a parlamentar apresentou à Câmara o requerimento n° 065/2021, que solicita da prefeita Fátima Borba (Republicanos), a isenção da cobrança da taxa para famílias de baixo renda que estão enquadradas no programa Bolsa Família.

Cristiane, que já foi secretária de Desenvolvimento e Ação Social durante o governo do seu esposo, o ex-prefeito Geninho (PSB), justificou seu pedido com a  crise financeira enfrentada pelo município, agravada pela pandemia. Ela também pontuou que, as famílias carentes são as que mais sentem os efeitos pandêmicos na economia.  A vereadora também observou que economia feita por essas famílias no pagamento da taxa de iluminação pública, poderá ter grande significado. 

Cristiane ainda destacou que cada centavo passou a ter uma importância ainda maior na pandemia, em especial, para as famílias mais carentes.  Ela também solicitou a aprovação do requerimento visado sensibilizar a prefeita Fátima Borba quanto ao pedido apresentado. A propositura foi aprovada pelos vereadores.


Clique para ampliar 


Postar um comentário

0 Comentários