Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Cristiane Oliveira quer posto de saúde na comunidade Santa Terezinha

Cortês | Cristiane Oliveira quer posto de saúde na comunidade Santa Terezinha





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Se depender da vereadora Cristiane Oliveira (PSB) de Cortês, Mata Sul, os moradores da comunidade Santa Terezinha passarão a contar com um posto de saúde na localidade. A parlamentar, que é presidente da Câmara Municipal, é autora do Requerimento n° 007/2021, que solicita à prefeita Fátima Borba (Republicanos) a instalação de um posto de saúde no respectivo bairro. 

Em sua propositura, Cristiane Oliveira destaca o quantitativo populacional do referido bairro e a distância que os moradores da localidade precisam percorrer até o Posto de Saúde Odilon Melo, o que se torna ainda mais difícil para pessoas idosas ou com dificuldade de locomoção.

Solução

Além de solicitar a instalar do posto de saúde, Cristiane ainda sugeriu a adaptação do prédio desativado da Escola Municipal Santa Terezinha, que após as devidas adequações, poderá abrigar o tão esperado postinho na comunidade.

Clique para ampliar



Postar um comentário

0 Comentários