Com anúncio de vacina para profissionais da educação, Governo do Estado atende a indicação do Professor Paulo Dutra




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Após anúncio do Governador Paulo Câmara sobre autorização de vacinação para todos grupos prioritários, incluindo os profissionais da educação, o deputado estadual Professor Paulo Dutra (PSB), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Alepe, foi às redes sociais para comemorar a notícia. O parlamentar é autor da Indicação nº 4649, publicada no Diário Oficial de 11 de dezembro de 2020 que faz a solicitação ao Governo do Estado pela imunização dos professores e demais profissionais que atuam nas escolas de Pernambuco.

“Com esse anúncio, o governador Paulo Câmara atende à nossa indicação que solicita essa vacinação. Precisamos fortalecer o ambiente escolar, que deve ser visto como parte da solução para a Pandemia e não como um problema. É preciso, de forma responsável e gradativa, apoiar o retorno escolar de forma segura. Para isso, a vacinação dos professores e dos profissionais que trabalham no ambiente escolar é o passo inicial para superarmos este triste momento que vivemos”, comentou o parlamentar.

A vacinação desse grupo específico vai beneficiar mais de 33 mil professores da rede estadual, 30 mil docentes da rede privada e outros 55 mil professores da rede municipal, além de outras pessoas que formam o corpo de profissionais inseridos nas escolas. “O cenário pós pandêmico irá exigir bastante do poder público e da sociedade, precisamos seguir juntos, viabilizando espaços escolares seguros e acolhedores para superar este momento”, concluiu Dutra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem