Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Chã Grande | Ex-vereador Sérgio do Sindicato é transferido para Recife por complicações da covid-19

Chã Grande | Ex-vereador Sérgio do Sindicato é transferido para Recife por complicações da covid-19





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O ex-vereador Sérgio do Sindicato (PT) de Chã Grande, Zona da Mata, passou a fazer parte das estatísticas de casos confirmados de covid-19 no município. 

Nesta sexta-feira, 21, sua mãe,  popularmente conhecida como Irene do Sindicato, utilizou as redes sociais para pedir orações e comunicar o diagnóstico positivo e transferência de Sérgio para um hospital do Recife, devido  complicações decorrentes do coronavirus. 

Irene é uma das fundadoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chã Grande (STR), entidade da qual atua profissionalmente como assessora. 

Sérgio do Sindicato foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal no biênio 2013-2014. Em 2020, Sérgio concorreu ao cargo de prefeito de Chã Grande, tendo o professor Márcio Bezerra (PDT) como vice. A dupla ficou em 2° lugar na disputa que envolveu três candidaturas ao Executivo. Na ocasião, Diogo Alexandre (Avante) foi reconduzido ao cargo que já ocupava desde 2017.



Postar um comentário

0 Comentários