Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Bezerros | Diretor Médico do Hospital Jesus Pequenino, Dr. Sidney Ribeiro anuncia abertura de mais 10 novos leitos de UTI

Bezerros | Diretor Médico do Hospital Jesus Pequenino, Dr. Sidney Ribeiro anuncia abertura de mais 10 novos leitos de UTI



Por Vera Solto Maior 


Diante do cenário atual da Pandemia, novo perfil etário de pacientes internados nas  unidades de terapia intensiva (UTI) e protocolos médicos atuais, Dr. Sidney Ribeiro, Diretor Médico do Hospital Jesus Pequenino, em Bezerros, Agreste, anuncia abertura de mais 10 leitos de UTI's totalizando 40 leitos UTI SUS e 05 leitos de UTI para planos de saúde.


"Sabemos da situação delicada que o Agreste vem passando e da responsabilidade e compromisso que o Hospital Jesus Pequenino tem com o Agreste, por isso optamos pela ampliação do serviço nos tornando segundo maior hospital do agreste em leito de UTI para o SUS". Essas medidas são importantes, mas só serão efetivas se à população também fizer a sua parte, respeitando os protocolos de distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscara. Essa luta é de todos nós", afirmou o médico.


A unidade também passa a contar com a realização de cirurgias vasculares, relata o médico. "Também já é uma realidade a abertura do serviço de Cirugia Vascular pelo SUS e para planos de saúde no Hospital Jesus Pequenino. A médica Raissa Rocha ficará a frente do serviço trazendo uma configuração diferente e atualizada na abordagem de pacientes com esse perfil",  finalizou Dr. Sidney Ribeiro.


Dr. Sidney Ribeiro tem vasta atuação no enfrentamento ao covid 19. Além de ser Diretor médico do Jesus Pequenino, é também médico intensivista do Hospital Mestre Vitalino, médico intensivista e coordenador clínico do Hospital Regional de Palmares.


Sobre o Hospital Jesus Pequenino

Atendimento 24h urgência e emergência;

Atendimento ambulatorial com agendamento para várias especialidades médicas;

Exames complementares;

Atendimento e realização de exames com pacientes Covid-19;

O hospital fica localizado na Avenida Major Aprigio da Fonseca, s/n, às margens da BR-232, na altura do km 103, em Bezerros. (Via local sentindo Caruaru)

Postar um comentário

0 Comentários