https://gravata.pe.gov.br/

Araçoiaba | Jogli Uchôa paga 1ª parcela do 13° e aposta no aquecimento da economia

Araçoiaba | Jogli Uchôa paga 1ª parcela do 13° e aposta no aquecimento da economia




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O prefeito de Araçoiaba-PE, Jogli Uchôa (DEM), provou que sua palavra é certeira como uma flexa e honrou o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13° deste ano, conforme prometido na semana passada. Nesta segunda-feira, 03, os servidores públicos municipais efetivos foram surpreendidos com o anúncio da liberação do pagamento que ocorreria somente em novembro. A antecipação foi amplamente comemorada pelos funcionários. 

O gestor destaca que o pagamento é direito dos servidores e espera que sua antecipação possibilite alívio nas finanças dos funcionários. Jogli enfatizou, recentemente, que promoveu economias neste primeiro quadrimestre com o intuito de realizar a antecipação do pagamento devido preocupação com a situação financeira dos funcionários públicos. O gestor destacou ainda que a pandemia tem tornado o momento mais difícil para todos. 

Uchôa chega aos 120 dias de mandato com histórico de pagamentos antecipados e quitação de dívidas deixadas para gestão anterior, além de gozar de confortável aprovação popular. Zeloso com as finanças do município, em pouco tempo a prefeitura de  Araçoiaba deixaram de ser problema e passaram a representar soluções.