André Ferreira participa de lançamento de obra em Quipapá





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Na comemoração dos 121 anos de emancipação política de Quipapá, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) participou do lançamento da pedra fundamental do calçamento da Nova Vila. Ao lado do prefeito Alvinho Porto, do seu vice, Pité, do deputado estadual Álvaro Porto, vereadores e secretários, o parlamentar destacou o empenho e a capacidade de articulação do gestor.


O deputado destacou que vem atuando em Brasília para trazer recursos e benefícios para Quipapá. André Ferreira afirma que destinou R$ 500 mil para a saúde do município e, também, equipamentos para obras.


“Quipapá precisava de uma gestão que cuidasse da cidade como ela merece. E é isso que Alvinho Porto está fazendo. Jovem e dinâmico, já mostrou muito serviço em cinco meses de gestão. E muito mais vem por aí. Meu gabinete em Brasília está aberto para que a gente possa transformar a vida das pessoas de Quipapá”, afirmou André Ferreira.


O prefeito agradeceu o empenho do deputado em trazer recursos para o município. “Sei que posso contar com o seu trabalho em Brasília para ajudar Quipapá”, destacou Alvinho.


Participaram do ato, além do prefeito, vice e dos dois deputados, os vereadores Rodrigo Correia e João Batista, os secretários de Assistência social, Márcia Rodrigues; de Saúde, Jordão Júnior; de Infraestrutura, Ricardo Sales; Finanças, Edvaldo Ferreira; de Gabinete, Ramon Carvalho; além do procurador do município, Micael Bezerra, e o controlador, Ivanildo Amorim. Também marcaram presença do ex-prefeitos de Quipapá Padre Djalma, de Canhotinho Felipe Porto, de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório.