https://gravata.pe.gov.br/

André Ferreira participa de ato com agricultores em Macaparana

André Ferreira participa de ato com agricultores em Macaparana




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) participou, nesta sexta-feira (28), do encerramento da Semana do Trabalhador Rural de Macaparana. Durante o ato, ocorrido no Centro Social Urbano (CSU), houve a entrega de kits agrícolas que ajudarão os pequenos agricultores do município.


O parlamentar destinou emenda para a aquisição de kits de irrigação para Macaparana. Ao lado do prefeito Paquinha, do deputado estadual Antônio Moraes, do secretário municipal de Agricultura, Zé Ivaldo, e de vereadores, André Ferreira defendeu a agricultura familiar e afirmou que ela é essencial, especialmente em momentos difíceis como os que estamos passando.


“É um grande prazer participar de eventos como esse. A Prefeitura está fazendo a sua parte para manter firme a agricultura familiar. Tenho um carinho muito grande por Macaparana e podem ter certeza de que estarei trabalhando em Brasília para ajudar esse município”, afirmou André Ferreira.


O deputado aproveitou para conhecer as instalações do CSU, que desenvolve uma série de atividades voltadas para a população do município. Após o ato, visitou, também, duas entidades que recebem parte da produção de frutas e verduras produzidas pelos pequenos agricultores.


André Ferreira e o prefeito Paquinha participaram, ainda, de um almoço na casa do deputado Antônio Moraes.