Vereador Neném de Uruçu participa de reunião sobre revitalização do Rio Ipojuca e criação de farmácia fitoterápica para Gravatá



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A parceria entre a prefeitura de Gravatá, Agreste, e a Fundação Rio Ipojuca, está gerando importantes perspectivas para o município. Além da revitalização do Rio Ipojuca, a criação de uma farmácia fitoterápica também faz parte dos planos.

Com o objetivo de debater a execução dessas idéias, a prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou nesta sexta-feira, 09, uma reunião que contou com a presença do vereador Neném de Uruçu (PV), com o Secretário José Luiz (Lula do Padre) e representantes da Fundação Rio Ipojuca. 

Recentemente, uma primeira reunião entre Neném de Uruçu, prefeitura e fundação, foi realizada para consolidar a parceria que tem o objeto de desenvolver ações em prol do meio ambiente. Na oportunidade, o prefeito Joselito Gomes (PSB) reconheceu a importância da pauta demandada pelo vereador Neném de Uruçu, destacando que "preservar a natureza também é cuidar das pessoas".


--Publicidade--