Neném de Uruçu solicita instalação de telas protetivas nas recepções dos PSFs; medida visa prevenir infecção do coronavirus durante busca por atendimento nas unidades de saúde





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Os servidores municipais que atuam nas recepções dos Postos de Saúde da Família (PSF) de Gravatá, Agreste, bem como os munícipes que vão até os PSFs em busca de atendimento,  poderão ter maior proteção contra o coronavírus quando estiverem nestes espaços públicos. 

O vereador Neném de Uruçu (PV) solicitou à prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, a instalação de telas de proteção em acrílico nas recepções dos PSFs. O objetivo é assegurar o distanciamento social e proteção durante o atendimento presencial. 

O ofício n° 018/2021, foi protocolado na secretaria de saúde no dia 13 deste mês. Em meio a pandemia sem precedentes que o mundo enfrenta, a instalação das telas de proteção nas recepções se enquadra nas adequações necessárias do 'novo normal', o que deve ser acatado pela gestão municipal.

De acordo com o pedido do vereador, as telas devem ser instaladas a começar pelos PSFs dos distritos de Russinha, Mandacaru e Uruçu-Mirim, todos na zona rural do município. 


Clique para ampliar



-PUBLICIDADE-