Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Na ALEPE, Caio Damasceno pleiteia medidas para redução de acidentes na BR-104, em Agrestina; vereador apresentou demandas a Eriberto Medeiros

Na ALEPE, Caio Damasceno pleiteia medidas para redução de acidentes na BR-104, em Agrestina; vereador apresentou demandas a Eriberto Medeiros




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Caio Damasceno (DEM) de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, chega aos 100 dias de mandato com uma desenvoltura exemplar e produtiva na Câmara Municipal. 

Autor de proposituras que beneficiam toda população agrestinense, a mais recente ação do filho caçula dos ex-prefeitos Cláudio Damasceno e Carmen Mirian, é por mais segurança no trânsito de Agrestina, em especial na BR-101, que tem registrado constantes acidentes no perímetro que corta o município. 

Na última quarta-feira, 14, Caio Damasceno cumpriu agenda na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), no Recife, com o deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente do Poder Legislativo Estadual. No encontro, predominou a pauta sobre sobre melhorias para a segurança do trânsito no município, através do DNIT, com ênfase para a sinalização da BR-104. 

Eriberto se comprometeu em  interceder pelo Município, apresentando a pauta ao Superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros Brito Cavalcante. 


-Publicidade--




Postar um comentário

0 Comentários