Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Marco Aurélio Filho fala sobre importância da renovação do centro do Recife

Marco Aurélio Filho fala sobre importância da renovação do centro do Recife





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Marco Aurélio Filho (PRTB) durante a reunião Ordinária da Câmara do Recife, realizada por meio de videoconferência, nesta segunda-feira (19), falou sobre a importância da valorização e revitalização do centro do Recife. O parlamentar destacou um antigo projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) que trata sobre o Corredor do Comércio.


Marco Aurélio Filho falou ainda sobre a importância da parceria público-privada e das ações da Prefeitura do Recife através da Secretaria de Política Urbana e Licenciamento, a de Desenvolvimento Econômico e também a Secretaria-executiva de Inovação Urbana.


“Parcerias público privadas e a implementação de um escritório de gestão específico para tratar dos desafios e potencialidades do Centro do Recife é algo que sempre defendemos e foi uma promessa de campanha do Prefeito João Campos que tem avançado”, argumentou Marco Aurélio Filho.


Ainda na tribuna virtual, o parlamentar parabenizou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Espaço Criadouro, no Centro do Recife, e lembrou da visita que fez ao local acompanhado do Secretário Leonardo Bacelar. “O Espaço Criadouro tem sido um verdadeiro laboratório de que é possível transformar e valorizar ainda mais o centro do Recife. No local funciona um coletivo de empreendimentos criativos de arte e da cultura, que através da economia criativa consegue dar vida ao edifício Douro”, disse.


-PUBLICIDADE-



Postar um comentário

0 Comentários