Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Hoje: atendendo convocação de Cristiane Oliveira, secretária de Finanças prestará esclarecimentos sobre salários pendentes de dezembro de 2020 e 13° dos servidores de Cortês

Hoje: atendendo convocação de Cristiane Oliveira, secretária de Finanças prestará esclarecimentos sobre salários pendentes de dezembro de 2020 e 13° dos servidores de Cortês




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A reunião de hoje da Câmara de Cortês, a partir das 16h, contará com a presença da Secretária Municipal de Finanças, Amanda Melo de Araújo. Sua convocação é resultado do requerimento n° 077/2021, de autoria da vereadora e presidente do Legislativo, Cristiane Oliveira (PSB). 

Atendendo ao chamado do Poder Legislativo Municipal, Amanda Melo deverá apresentar aos parlamentares e à população cortesense, quais medidas estão sendo tomadas pela prefeitura nestes 120 dias de novo governo para a quitação da dívida com os servidores municipais que aguardam receber salários de dezembro de 2020 e o 13°. 

Nesta segunda-feira, 26, Cristiane Oliveira reuniu colegas vereadores e um grupo de servidores municipais pertencentes aos quadros de ativos e inativos. Na oportunidade, formulou-se uma proposta que será apresentada ao Poder Executivo Municipal, sugerindo a quitação da dívida com os servidores em seis parcelas. 

Os funcionários ativos e inativos de Cortês ainda não receberam os vencimentos correspondentes ao mês de dezembro de 2020. A situação dos inativos é ainda mais delicada, pois além do salário do mês também não receberam o 13°. A dívida foi deixada pela gestão anterior.

-Publicidade-


Postar um comentário

0 Comentários