Gravatá | Vacinação contra a covid-19 tem aglomeração de idosos ao sol, demora no atendimento e falta de organização", diz o advogado Francisco Santana



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O agendamento prévio por meio de aplicativo para a vacinação contra a covid-19 em Gravatá, Agreste,  não está surtindo efeito. A situação ficou evidente com o desabafo feito pelo advogado Francisco Santana, em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 05.

Ao acompanhar seus pais para receber a primeira dose do imunizante na Unidade Básica de Saúde da Família (USB)  do Bairro Alto da Boa Vista, o advogado relatou horas de espera, além de registrar aglomeração de idosos que aguardavam a vacinação. A unidade de saúde ficou pequena para acomodar o número de pessoas, o que fez com que boa parte dos idosos ficassem na área externa do prédio, expostos ao sol por horas. 

Diante das irregularidades que classificou como "desumanas", Francisco Santana apelou ao prefeito Joselito Gomes (PSB) por melhorias na logística da vacinação, vez que o agendamento prévio tem a finalidade de evitar o represamento de pessoas em busca da vacinação, além de propor celeridade na imunização.

Clique para ampliar




--Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem