Gravatá | Requerimento do vereador Cabritinha é atendido e Delegacia ganha nova sede




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Delegacia de Polícia (DP) Civil de Gravatá, Agreste, passou a funcionar em um novo prédio a partir desta terça-feira, 16, também na Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do Fórum.

A solenidade de inauguração ocorreu na manhã de hoje, com a presença do prefeito Joselito Gomes (PSB).

A mudança para um prédio mais amplo e com melhores condições de trabalho ocorreu após requerimento do vereador e empresário José Alércio (PSB), o popular 'Cabritinha'. O parlamentar apresentou o  requerimento 009/2021, em 11 de fevereiro deste ano. 

Além de requerer ao prefeito a disponibilização do antigo prédio da Secretaria da Fazenda para instalação da Delegacia, Cabritinha também  solicitou apoio do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) para fortalecer o pleito. 

Além do prefeito, participaram da entrega da nova DP, o Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão, a Delegada titular da 62ª Circunscrição, Gabrielle Nishida e o deputado Waldemar Borges, entre  secretários e diretores municipais. 

O Poder Legislativo foi representado pelos vereadores Cabritinha, Zé da Saúde (PSB), Neném de Uruçu (PV) e Nego Suíno (PSB).

Nas redes sociais, Cabritinha agradeceu o empenho do deputado Waldemar Borges do prefeito Joselito, Além do governador Paulo Câmara (PSB), que foram fundamentais para que seu requerimento pudesse sair do papel. 


-Publicidade--