Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | A pedido de Neném de Uruçu, prefeitura inicia levantamento técnico para Instalação de lombadas em pontos estratégicos

Gravatá | A pedido de Neném de Uruçu, prefeitura inicia levantamento técnico para Instalação de lombadas em pontos estratégicos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


No início do mês de fevereiro deste ano, o vereador Neném de Uruçu (PV) encaminhou à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil de Gravatá, Agreste, o ofício n° 007/2021, solicitando a disponibilização de estudo técnico para averiguar a viabilidade de instalação de lombadas nas ruas 15 de Novembro, Amaury de Medeiros, Coronel Estêvão Câmara e Norte, nos bairros Boa Vista, Centro e Norte, respectivamente. 

O pedido do parlamentar teve origem após conversas com moradores e comerciantes dos respectivos locais. Além disso, pelo fato de ser Guarda Municipal, o vereador tem conhecimento de causa sobre o trânsito de Gravatá. 

Nesta terça-feira, 06, a prefeitura iniciou o levantamento técnico solicitado por Neném de Uruçu. Enquanto fazia patrulha na cidade, Neném de deparou com os responsáveis pelo serviço. 

As lombadas oferecerão mais segurança aos transeunte, reduzindo os riscos de atropelamento.


--PUBLICIDADE--



Postar um comentário

0 Comentários