Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu sugere que Município aceite parcelamento de IPTU e outros tributos no cartão de crédito; medida facilitará vida do contribuinte

Gravatá | Neném de Uruçu sugere que Município aceite parcelamento de IPTU e outros tributos no cartão de crédito; medida facilitará vida do contribuinte



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Visando maior facilidade e comodidade financeira para os contribuintes municipais, o vereador Neném de Uruçu (PV) defende a inclusão do pagamento e parcelamento de impostos como IPTU, através do cartão de crédito, em Gravatá, Agreste. 

Neném é autor da sugestão de Indicação que solicita ao Poder Executivo Municipal o credenciamento de sistema que possibilite o parcelamento dos tributos no cartão. 

Durante reunião online do Poder Legislativo, o parlamentar destacou a importância da sugestão, justificando com a praticidade oferecida pela "moeda de plástico", como também são chamados os cartões. Confira: 




Clique para ampliar



--Publicidade--





Postar um comentário

0 Comentários