Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Junto a André Ferreira, Neném de Uruçu pleiteia antena de telecomunicação para viabilizar uso de celulares em São Severino

Gravatá | Junto a André Ferreira, Neném de Uruçu pleiteia antena de telecomunicação para viabilizar uso de celulares em São Severino





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Em pleno século XXI e na era da informação, telefonia móvel ainda é um sonho em muitas localidades do país, embora, seja também uma questão de necessidade. A comunidade de São Severino, na zona rural de Gravatá, Agreste, está inclusa nas áreas que sofrem com essa limitação. 

Visando promover a inclusão digital e viabilizar o uso de telefones celulares em São Severino, o vereador Neném de Uruçu (PV) apresentou ao deputado federal André Ferreira (PSC), um pleito para que o parlamentar federal atue em prol da instalação de uma antena de telecomunicação no distrito. 

Neném de Uruçu destaca que, havendo a instalação de antena de telefonia na localidade, os moradores poderão usufruir de maior facilidade na comunicação. O requerimento de autoria do vereador foi protocolado no dia 23 deste mês. 

Postar um comentário

0 Comentários