https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Instalação de leitos de UTI, projetos turísticos e desburocratizações marcam 100 dias da gestão de Joselito Gomes

Gravatá | Instalação de leitos de UTI, projetos turísticos e desburocratizações marcam 100 dias da gestão de Joselito Gomes



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Depois de um tímido início de gestão, o prefeito Joselito Gomes (PSB) de Gravatá, Agreste,  sinaliza que seu governo começou a ganhar propulsão.

Aos 100 dias à frente da prefeitura, Joselito desfez burocracias que impediam a instalação de empresas no município, facilitando a chegada de novos investimentos do setor privado.  

Outra importante marca que o socialista está implantando é o olhar prioritário para a saúde, com destaque para a instalação de 10 leitos de UTI. É a primeira vez que o Município recebe investimentos do tipo. 

As unidades de UTI chegam em meio a pandemia do coronavirus e homenageiam a técnica de enfermagem Delvair Ana do Nascimento, que faleceu ano passado, vítima do coronavirus, aos 48 anos. Na época, a profissional da saúde não resistiu as complicações da covid-19 enquanto aguardava transferência do Hospital de Gravatá para uma unidade de saúde estruturada para lidar com casos graves da doença. 

O segmento do turismo também tem gerado grandes perspectivas, entre elas, o projeto já em andamento do trem turístico, além de outras ações na pasta que é conduzida pelo vice-prefeito Junior Darita (PL), que acumula a secretaria.


--Publicidade--