Gravatá | Cabritinha anuncia terraplanagem em trecho que liga Mandacaru a Uruçu-Mirim: "requerimento que fiz ao deputado federal Sebastião Oliveira"


Imagens: Marcone Barros
Siga no Instagram
Grupo no WhatsApp


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador e empresário José Alércio (PSB) ou 'Cabritinha', anunciou em suas redes sociais a conquista da manutenção com terraplanagem de 11 km do trecho vicinal que liga os distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, na zona rural de Gravatá, Agreste. 

Em seu post, Cabritinha destacou que a ação beneficiará produtores rurais através de melhorias na escoação da produção agrícola, ressaltando que a solicitação do serviço foi apresentada através de requerimento de sua autoria, direcionado ao deputado federal Sebastião Oliveira (Avante).

Nesta quarta-feira, 14, o vereador percorreu o trecho da estrada que será contemplado com o serviço de terraplanagem. Ao lado do prefeito Joselito Gomes (PSB) e do Secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz, além do engenheiro civil Jonathan Mota, o parlamentar não escondeu a alegria diante de uma conquista tão importante para o município, em especial, para quem trafega na via que receberá o serviço. 



-Publicidade--