Fátima Borba entrega ações para a população de Cortês



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Prefeita de Cortês, Fátima Borba (Republicanos), apresentou nesta segunda-feira (05), em suas redes sociais, ações importantes referente a melhorias na infraestrutura e educação do município. 

A prefeita iniciou a programação com a entrega da ETA - Estação de Tratamento e Abastecimento de Água (Alto do Cemitério),  dando sequência com a entrega de equipamentos e veículos da frota municipal que foram restaurados, finalizando com o convênio firmado com a Faculdade (UNOPAR), que passa a atuar em parceria com o Município.

Abastecimento hídrico - A qualidade da água sempre foi uma das preocupações apontadas pela atual gestora.  Eem 2020, ainda quando era vereadora, Fátima Borba solicitou análise da água, sendo constatado imprópria para uso, o que passou a ser uma de suas maiores prioridades defendidas.

Frota recuperada - A atual gestão alega que encontrou a frota municipal em situação de abandono, sendo restaurados 5 ônibus, 3 ambulâncias, 2 patróis, 1 retroescavadeira, 1 ônibus para TFD e 2 caçambas.


Formação superior -  Por sentir a necessidade de mais oportunidades para os jovens cortesenses, a Prefeita atendeu à solicitação dos Vereadores José Antônio, Jafé Lopes e Letícia Borba para a contratação de uma Faculdade EAD, fechando o convênio com a UNOPAR - Faculdades Integradas Norte do Paraná. 

“Mesmo diante das dificuldades, estamos encontrando os caminhos certos para solucionarmos os problemas existentes e o meu principal objetivo é lutar por mais qualidade de vida para o nosso povo", destacou Fátima.


--PUBLICIDADE--