"Entrega da nova sede da delegacia mostra que segurança pública também é prioridade do prefeito Joselito Gomes", afirma Neném de Uruçu





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Neném de Uruçu (PV) demostrou otimismo com a segurança pública de Gravatá, Agreste, após a entrega da nova sede da Delegacia de Polícia Civil, realizada pelo prefeito Joselito Gomes (PSB) na última sexta-feira, 16. 

Após participar da solenidade de entrega, que contou com a presença do prefeito Joselito e do deputado estadual Waldemar Borges, além de secretários e diretores municipais, Neném afirmou ao editor deste blog que a entrega da nova sede da delegacia revela que segurança pública também é prioridade na gestão do prefeito Joselito. Os vereadores Nego Suíno (PSB), Cabritinha (PSB) e Zé da Saúde (PSB) também estiveram presentes na entrega do prédio.

Detentor de conhecimento de causa sobre o assunto, Neném de Uruçu, que é Guarda Municipal, sabe a importância de investimentos na segurança pública. Ele é autor de proposituras que solicitam a estruturação da Guarda Municipal com equipamentos e fardamentos novos. Também partiu dele a solicitação, no âmbito Municipal, de inclusão da Guarda no plano prioritário de vacinação anti-covid, antes mesmo dos profissionais de segurança pública estarem presentes no quadro de prioridade do plano estadual de vacinação. 




-PUBLICIDADE-