Eduardo da Fonte irá destinar novos investimentos para Macaparana





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O município de Macaparana irá receber a liberação de novos investimentos pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Com os recursos destinados para as áreas da educação, saúde e infraestrutura, o prefeito do município, Paquinha (PP), falou sobre os bons frutos que a parceria com o parlamentar tem trazido à população da cidade.

“Essa parceria com Eduardo da Fonte tem sido muito importante para o município. Sempre que procuro o deputado, ele atende com muita disposição e vontade de ajudar Macaparana. Esse é o grande diferencial dele”, enfatizou Paquinha.

Dentre os investimentos confirmados, está a destinação de um milhão de reais para a saúde, duas retroescavadeiras e um ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação. O parlamentar também já garantiu dez poços, dos quais, oito já foram perfurados.

“Essa é apenas uma parte dos investimentos federais que iremos disponibilizar para o município. Ao lado do deputado estadual Antônio Moraes e do prefeito Paquinha, continuarei realizando um grande trabalho em prol do povo de Macaparana,” garantiu Eduardo da Fonte.

-PUBLICIDADE-