https://gravata.pe.gov.br/

Deputado Estadual Marco Aurélio e o vereador do Recife Marco Aurélio Filho, lamentam morte de Levy Fidelix

Deputado Estadual Marco Aurélio e o vereador do Recife Marco Aurélio Filho, lamentam morte de Levy Fidelix





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

 

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Presidente Nacional do nosso partido, Levy Fidelix. Ao longo de anos Levy vinha dedicando sua vida não apenas ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), no qual foi fundador em 1997, mas também vinha trabalhando incansável em prol do país, discutindo juntamente com cada diretório do PRTB nos Estados e Municípios novas diretrizes e políticas públicas para melhorar a vida das pessoas, e em Pernambuco nunca foi diferente, ao lado do Presidente Estadual Edinazio Silva estávamos em constante luta por dias melhores para cada pernambucano.


Nestes últimos meses mantivemos sempre o contato com sua filha Karina, seu filho Chico Fidelix e entusiasmados com a evolução clínica do nosso Presidente, mas que infelizmente nesta madrugada não resistiu e é mais uma vítima da covid-19.


Levy era um cara humano, parceiro, visionário e defendia os princípios “Deus, Pátria e Família” por onde estivesse. Não à toa, é a bandeira de nosso partido. Da última vez que estivemos juntos, LEVY estava empolgado com as tratativas internacionais do famoso “aerotrem” que era uma das alternativas apresentadas por ele para a mobilidade urbana


Fica nossa homenagem, em nome de todos que fazem o PRTB em Pernambuco, com a certeza que ao lado do Vice-Presidente da República General Mourão, do Deputado Marco Aurélio, do Presidente Edinazio Silva e do Coronel José Alves, continuaremos o legado patriótico do nosso sempre Presidente Levy Fidélix.


Deputado Estadual Marco Aurélio e vereador do Recife Marco Aurélio Filho (Presidente Municipal do PRTB).

-Publicidade-