Cristiane Oliveira solicita e prefeitura de Cortês entregará 2.200 kits da merenda escolar




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Prefeitura de Cortês, Mata Sul, confirmou nesta quarta-feira, 21, por meio das redes sociais, que fará a distribuição de 2.200 kits da merenda escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino. Os alimentos já foram adquiridos e estão prontos para a entrega. A distribuição ocorre após solicitação da vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal.

Por meio do requerimento n° 040/2021, a vereadora solicitou que a prefeitura promovesse a distribuição de kits da merenda, conforme preconiza a Lei Federal n° 13.987/2020, que autoriza a entrega da merenda escolar aos alunos durante a pandemia.

Também nesta quarta-feira, Cristiane Oliveira utilizou as redes sociais para destacar o atendimento do seu requerimento. A parlamentar, que já foi Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social durante o governo do ex-prefeito Geninho (PSB), com quem é casada, ressaltou seu compromisso em atuar em prol do Município, dedicando atenção especial aos mais carentes. "Buscando sempre o melhor para Cortês e cuidando daqueles que mais precisam", escreveu ao se referir à entrega dos kits da merenda escolar.



-Publicidade-