https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Reunião proposta por Cristiane Oliveira sobre salários atrasados de 2020 sugere que prefeitura pague dívida em até seis vezes

Cortês | Reunião proposta por Cristiane Oliveira sobre salários atrasados de 2020 sugere que prefeitura pague dívida em até seis vezes




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Por iniciativa da vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara de Cortês, Mata Sul, uma reunião com o objetivo de instituir uma comissão de servidores municipais e elaborar um plano de pagamento dos salários de dezembro e o 13° de 2020, foi realizada nesta segunda-feira, 26, nas dependências da sede do Poder Legislativo. 

Além da presidente da Câmara, o encontro também reuniu os vereadores José Antônio, Jafé Lopes e os servidores municipais do quadro de ativos Aridelson José e Iranilza Oliveira, além dos inativos Sandra Lopes, Grinaura Santos e Rozivania Nascimento. 

A reunião resultou na definição de uma proposta que sugere à prefeitura a quitação do pagamento dos servidores em seis parcelas. A dívida  da prefeitura inclui o salário de dezembro de 2020 dos funcionários ativos e inativos e o 13° salário dos inativos.

Os participantes do encontro mostraram-se confiantes diante da elaboração da proposta, que seguirá para o Poder Executivo Municipal. A iniciativa da vereadora Cristiane Oliveira em formar uma comissão em torno da criação de um plano consensual que possa ser executado pela prefeitura gerou elogios.





-Publicidade-