Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Cristiane Oliveira convoca e Secretária de Saúde vai à Câmara prestar esclarecimentos sobre a vacinação anti-covid-19

Cortês | Cristiane Oliveira convoca e Secretária de Saúde vai à Câmara prestar esclarecimentos sobre a vacinação anti-covid-19





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A Secretária de Saúde da cidade de Cortês, Mata Sul, Flaviana Sampaio Melo, estará presente na reunião do Poder Legislativo Municipal, nesta terça-feira, 20,  a partir das 16h.  A participação da secretária na reunião da Câmara ocorre através de solicitação  por meio do requerimento n° 069/2021, de autoria da vereadora Cristiane Oliveira (PSB), aprovado por unanimidade.


A solicitação da parlamentar ocorreu após visita nas unidades de saúde do município. No requerimento, Cristiane Oliveira destaca que, "diante dos questionamentos feitos por cidadãos e vereadores do Município de Cortês, bem como da complexidade da situação da pandemia em que vivemos, nada mais justo do que ouvir a responsável pela Secretaria Municipal de Saúde".


Ainda no requerimento, Cristiane ressalta que "o assunto é de extrema urgência e o comparecimento da Secretária de Saúde irá dirimir qualquer dúvida quanto à vacinação no Município".


Recentemente, a Promotoria de Justiça da Comarca de Cortês, instaurou o inquérito civil n° 01.654.000.012/2021, para apurar suposta irregularidade na vacina anti-covid no Município. A prefeitura nega  irregularidade e garante seguir as diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a covid-19.


Clique para ampliar




-PUBLICIDADE-


Postar um comentário

0 Comentários