Araçoiaba | Jogli Uchôa antecipará 1ª parcela do 13° devido "preocupação com a situação financeira dos funcionários"





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Enquanto alguns poucos municípios ainda sequer pagaram os salários de dezembro e o 13° do ano passado, em Araçoiaba o prefeito Jogli Uchôa (DEM) já confirmou a antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13°  dos servidores públicos municipais. 

A decisão do gestor municipal vem acompanhada de uma explicação plausível: "preocupação com a situação financeira dos funcionários", justifica o prefeito. 

Para que o Município tivesse condições de arcar com a antecipação do pagamento, Jogli revela que não houve mistério em seus primeiros 120 dias de governo: "nós fizemos uma economia durante esses quatro meses e já podemos a qualquer momento pagar a 1ª parcela do 13° salário", afirmou ao Portal de Prefeitura.

A notícia foi comemorada pelos servidores, que recentemente também foram surpreendidos com a antecipação do pagamento do salário de abril. 


Gestão eficiente


Nesses quatro meses de governo, essa não é a primeira vez que o gestor antecipa pagamentos. Em  fevereiro, além de antecipar os vencimentos do servidores referentes ao respectivo mês, Jogli ainda quitou 1/3 de férias que havia sido negligenciado aos servidores pela gestão anterior.

-Publicidade-


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem