André Ferreira participa de entrega de leitos de UTI em Gravatá





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99199-7305


O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) participou nesta segunda-feira (26) da abertura de 10 leitos de UTI no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. A entrega do equipamento celebra os 100 primeiros dias de mandato do prefeito Padre Joselito e seu vice, Darita, e representa um grande avanço para o município, que, pela primeira vez, passa a dispor de UTIs.


Acompanhado do prefeito Joselito e da primeira-dama, Viviane Facundes, de Darita, do deputado estadual Waldemar Borges e de vereadores, André Ferreira conheceu a estrutura do hospital. A princípio, esses 10 novos leitos de UTI serão destinados ao tratamento dos pacientes mais graves da Covid. Além desses, a unidade de saúde já dispõe de outros oito leitos para casos mais leves da doença.


“Esses 10 novos leitos de UTI serão de extrema importância neste momento grave pelo qual estamos passando. É uma ação de quem enfrenta os problemas com trabalho. Muitas vidas serão salvas com essa iniciativa. É uma grande honra participar desse novo momento de Gravatá. E ainda estamos nos primeiros 100 dias. Muita coisa virá pela frente”, afirmou André Ferreira.


Até o domingo (25), Gravatá havia registrado 2.498, com 101 mortes. A nova Unidade de Terapia Intensiva recebeu o nome da enfermeira Ana Delvair, que foi infectada quando atuava na linha de frente no combate ao coronavírus e acabou falecendo.

-Publicidade-