Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Vídeo | Intolerância religiosa em Bezerros: mulher derruba estátua de Santa e diz que faria outra vez

Vídeo | Intolerância religiosa em Bezerros: mulher derruba estátua de Santa e diz que faria outra vez




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Uma câmera de segurança flagrou, neste domingo, 14, em Bezerros, Agreste, ação de uma mulher que, ao passar em frente a uma estátua de Nossa Senhora das Graças, derruba-a, propositalmente. O flagrante de intolerância religiosa aconteceu no Bairro São Pedro, em frente a antiga Rádio Maria, onde hoje funciona a emissora comunitária "104 FM".


Apesar do monumento pesar mais de 300 kg, a mulher não mediu esforços em tentar danificá-lo. horas depois, a autora foi identificada como Rosilene Silva, e teve sua identidade revelada através de publicação feita pelo perfil da Paróquia São José dos bezerros, no Facebook.


Sem arrependimento - Prints divulgados pelo perfil da Paróquia mostram Rosilene assumindo a autoria do crime e reafirmando que faria outra vez. Ela ainda dirige ofensas e acusações contra os religiosos.

Clique na imagem para ampliar




Em nota, o padre Luiz Antônio da Silva filho, pároco da Igreja São José dos bezerros, lamentou o ocorrido e pediu interseções em prol da mulher.


Confira:

É com muita dor e sentimento de filho que viu sua Mãe ser ultrajada que recebi estas imagens da lamentável atitude covarde, medíocre e criminosa da infeliz mulher que nesta manhã em ato de vandalismo e crime de vilipêndio, derrubou a imagem da Santíssima Virgem Maria, em frente a Rádio 104,9 que sempre foi de Maria.


Rezemos por ela para que Deus tenha misericórdia desta alma digna de pena e asseguro-lhes uma certeza: no céu a Santa Mãe de Deus roga por ela, e a perdoa... façamos o mesmo pois imagino que fruto de uma lavagem cerebral essa pessoa não sabe o que faz.


Maria Santíssima continuará sendo amada, devotada pelo povo bezerrense. Salve Maria Nossa Alegria! Viva a Mãe de Deus e em desagravo, convido todos os fies a rezarem 1 Santo Terço nesta intenção.


Pe. Luiz Antônio da Silva Filho. Pároco de São José dos Bezerros. 13/03/2021.

Veja o vídeo



--Publicidade--



Postar um comentário

2 Comentários

  1. evangélicos, a imagem de barro que a bíblia cita, são seus líderes religiosos e políticos. Segundo a Palavra, o homem veio do barro.
    Portanto, vivenciem o Cristo e NÃO cultuem igrejas, pastores (a), religiosoa politiqueiros. Todos provem do barro.

    ResponderExcluir
  2. A imagem de um santo (a) de barro é apenas um ponto de referência fe Luz, pra quem crer. Respeite!

    ResponderExcluir