Recife | Marco Aurélio Filho visita restaurante popular e é recebido pela Secretária Ana Rita Suassuna; estabelecimento é para pessoas em situação de vulnerabilidade social



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB), realizou uma visita na última semana ao Restaurante Popular Josué de Castro, localizado na Rua do Peixoto, no bairro de São José. O parlamentar foi recebido pela secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas do Recife, Ana Rita Suassuna, além de sua equipe.


Marco Aurélio Filho elogiou o serviço prestado através da Prefeitura à pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Mesmo neste momento de pandemia, não podemos deixar de realizar uma de nossas principais obrigações legislativas que é fiscalizar. Estivemos ‘in loco’ no restaurante popular do Recife e pude acompanhar desde a preparação até a distribuição das quase duas mil refeições entre almoço e janta que são entregues diariamente aos recifenses em situação de vulnerabilidade”, argumentou o vereador.


Aberto de domingo a domingo e com capacidade diária de produção e distribuição de 1700 refeições, sendo 1500 almoços e 200 jantares, em pouco mais de um ano registou-se a oferta de cerca de 540 mil refeições.


“Cuidar dos recifenses tem sido ainda mais desafiador e mais uma vez, com muita tranquilidade, posso reafirmar que estou confiante com o time de secretários escalado pelo Prefeito João Campos. Juntos enfrentaremos o coronavírus e o Recife será exemplo de gestão para outras capitais”, afirmou Marco Aurélio Filho.

--Publicidade--