https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: Presidente do STR elogia atuação de Doriel Barros em prol dos agricultores e revela parceria para 2022

Gravatá: Presidente do STR elogia atuação de Doriel Barros em prol dos agricultores e revela parceria para 2022



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros, está com o mandato bem avaliado pela classe trabalhadora rural de Gravatá, Agreste. Sua atuação parlamentar foi reconhecida e elogiada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município, Zé Mário, que utilizou as redes sociais para enautecer as ações de Doriel.

O reconhecimento em público veio acompanhado de Indicação parlamentar e autoria de Lei que beneficiam diretamente o homem e a mulher do campo.

Através da Indicação n° 005440/2021, Doriel solicitou o retorno da Operação Carro-pipa. A ação contempla municípios em situação de Emergência devido à estiagem, incluído Gravatá. Já o projeto de Lei n° 001936/2021, obriga as concessionárias de energia elétrica - Celpe - a notificar os clientes sobre o direito ao benefício da Tarifa Rural. 

Destacando as duas ações no Facebook, Zé Mário parabenizou o parlamentar, a quem fez questão de chamar de "meu deputado", evidenciando  parceria que se concretiza para 2021. Nas eleições de 2018 Zé Mário apoiou Waldemar Borges (PSB) para estadual. 

Atendimento presencial - Nesta terça-feira, 30, Zé Mário informou, através da sua página no Facebook, que o retorno das atividades do Sindicato ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, 05 de abril, das 07h ao meio dia.


--Publicidade--