Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Manutenção da estrada que liga Mandacaru a Uruçu-Mirim: Neném de Uruçu destaca requerimento atendido

Gravatá | Manutenção da estrada que liga Mandacaru a Uruçu-Mirim: Neném de Uruçu destaca requerimento atendido



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



O vereador Neném de Uruçu (PV) prestou contas, por meio das redes sociais, de mais uma ação que pleiteou junto a prefeitura municipal e obteve êxito. Desta vez, o parlamentar destacou a realização de manutenção da estrada vicinal que liga os distritos de Mandacaru a Uruçu-Mirim.

Por meio de vídeo, o parlamentar elencou uma série de ações realizadas pela prefeitura, após solicitações formais de sua autoria. Os serviços vão desde piçarramento, alargamento da estrada, instalação de boeiras, capinação e até podas de arvores. O trabalho tem agradado os moradores da região.

Ladeira do Caipora - Ainda de olho na zona rural, Neném de Uruçu solicitou que a prefeitura instale canaletas de concreto nas linhas de água da Ladeira do Caipora,  no distrito de Mandacaru. O objeto é evitar o deslizamento de encostas no período chuvoso. 

Na cidade - Na medida em que o vereador tem demonstrando zelo pelo distrito do qual leva em seu nome, ele também tem exercido, em paralelo, uma atuação sensível às necessidades da cidade. 

É de sua autoria o pedido para análise e instalação de lombadas nas ruas Amaury de Medeiros, Coronel Estêvão Câmara e Norte. As solicitações foram feitas mediante conversas com moradores e comerciantes das respectivas localidades. 


Clique para ampliar









--Publicidade--




Postar um comentário

0 Comentários