https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Cabritinha solicita campanha para castração de cães e gatos; vereador sugere parceria entre Prefeitura e UFRPE

Gravatá | Cabritinha solicita campanha para castração de cães e gatos; vereador sugere parceria entre Prefeitura e UFRPE




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Militante da causa animal, o vereador José Alércio (PSB) ou simplesmente, Cabritinha, como é conhecido o empresário, teve mais uma propositura aprovada na Câmara Municipal.


Através da indicação 073/2021, aprovada por unanimidade, desta vez o vereador solicita que a prefeitura de Gravatá, Agreste, realize campanha gratuita de castração de cães e gatos.


Propondo solução, o parlamentar ainda sugeriu ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a firmação de parceria entre  prefeitura e a Universidade Federal rural de Pernambuco (UFRPE) para a realização da respectiva campanha.


Além da redução do número de animais de rua, a castração também evita doenças que podem ser transmitidas aos seres humanos, que são as chamadas zoonoses.


Protetor - Antes mesmo de atuar na política, Cabritinha já se dedicava aos cuidados e proteção de animais abandonados. 

Recentemente, já na condição de vereador, o parlamentar visitou um abrigo improvisado de gatos, nas proximidades da Estação do Artesão, na companhia do prefeito Joelito Gomes. No mesmo dia, Cabritinha participou de reunião com um grupo de protetores na Câmara de Gravatá.

Clique para ampliar






--Publicidade--