Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Atendendo comunidade, Neném de Uruçu solicita melhorias para o campo de futebol de São Severino

Gravatá | Atendendo comunidade, Neném de Uruçu solicita melhorias para o campo de futebol de São Severino



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Ciente da importância do esporte e a pedido de populares, o vereador Neném de Uruçu (PV) solicitou, através de ofício protocolado nesta quarta-feira, 03, que a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá  realize o serviço de nivelamento do campo de futebel do distrito de São Severino, zona rural de Gravatá.


O objetivo da solicitação é garantir a manutenção do espaço destinado a realização de práticas esportivas na comunidade, em especial, o futebol. O serviço beneficiará diretamente os esportistas da comunidade.


O pedido do vereador foi endereçado ao engenheiro civil Ricardo Malta, que comanda a Secretaria de Infraestrutura na gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB). Neném de Uruçu solicitou o envio de máquina tipo Patrol para a execução do serviço.


Pautas populares - A percepção e disposição do vereador em buscar soluções para os problemas do cotidiano, têm servido de indicador de ações para o governo Municipal que, por sua vez, protagoniza na  execução de pedidos em prol da população gravataense. 


Clique para ampliar



 
--Publicidade--





Postar um comentário

0 Comentários