Augusto Coutinho atende pedido feito por Geninho, Cristiane Oliveira e Eduardo Farias e garante aquisição de retroescavadeira para agricultores de Cortês



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



Mesmo não tendo sido vitorioso no pleito eleitoral de 2020, o ex-prefeito de Cortês, Geninho Santos (PSB) segue dedicado ao Município do qual governou por oito anos, além de ter exercido por diversas vezes o cargo de vereador. A mesma dedicação também é compartilhada pelo empresário Eduardo Farias, ex-vice-prefeito e detentor de inegável atuação em prol do Município.

Neste sábado, 27, graças a dedicação da dupla, somada ao desempenho do deputado federal Augusto Coutinho (SD), a  Associação dos Pequenos Produtores e Agricultores de Cortês foi contemplada com uma retroescavadeira nova. 

Em Brasília, Augusto Coutinho tem atribuído atenção especial ao Município de Cortês, ouvindo demandas que são apresentadas pelo grupo de Geninho e Eduardo, e se esforçando para apresentar soluções. 

A luta em prol dos agricultores cortesenses também conta com o empenho da  vereadora Cristiane Oliveira (PSB),  esposa de Geninho e atual presidente da Câmara Municipal, que vem desempenhando uma atuação de destaque e transparência na condução do Poder Legislativo.

Vale ressaltar ainda o esforço de Israel de Solidão, presidente da associação contemplada e o apoio do  ex-deputado estadual  Henrique Queiroz, aliado de Geninho de longas datas.

Um dia antes da entrega, Geninho esteve em Petrolina, Sertão, ocasião da qual anunciou pelas redes sociais que, uma conquista para os agricultores de Cortês estaria a caminho. 

Presente - O equipamento agrícola de grande serventia foi um verdadeiro presente para os pequenos agricultores, entregue  no dia em que aniversariante é a presidente da Câmara. Cristiane Oliveira exerce pela primeira vez o cargo de vereadora e é irmã da cantora gospel Eliã Oliveira.


--Publicidade--