Exclusivo | Gravatá: Darita fala sobre relacionamento com a gestão do prefeito Joselito Gomes



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O nome do vice-prefeito e atual Secretário de Turismo de Gravatá Júnior Darita (PL), tem estado no centro de questionamentos legítimos feitos por populares, observadores da política, críticos e meios de imprensa sobre uma eventual insatisfação diante da gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB). 

As cogitações ganharam força após a ausência de Darita em fotos de ações relevantes da Secretaria de Turismo. O primeiro momento foi durante recente viagem do prefeito Joselito a Brasília-DF, sobretudo, em vídeo do qual o gestor aparece ao lado do ministro do Turismo Gilson Neto (PSC), na companhia do ex-vereador Fernando Resende (Avante), que foi Secretário de Turismo na gestão do ex-prefeito Bruno Martiniano

Na última segunda-feira, 08, a Prefeitura realizou uma reunião com empresários interessados em explorar pontos turísticos de Gravatá e, mais uma vez, Darita não esteve presente. O encontro contou com a presença do prefeito Joselito e de Fernando Rezende, além de outros membros da gestão Municipal. 

Nesta quarta-feira, 10, o blog fez contato com Darita com o intuito de apurar sua relação com o governo Municipal. Sem titubear, ele respondeu:

"As relações dentro da gestão Padre Joselito estão tranquilas e harmoniosas, nosso grupo segue em frente, com muita interação com os deputados Waldemar Borges e André Ferreira. Quanto a minha ausência na reunião de segunda, se deve ao fato de eu estar em Brasília, com várias agendas no Ministério de Turismo, Secretaria de Cultura, com o deputado André Ferreira e aguardando confirmação do Ministério da Cidadania, Secretaria de Esportes. Viajei na madrugada da segunda, com volta prevista para sexta-feira."


 --Publicidade--