Eduardo da Fonte defende prioridade no primeiro grupo para profissionais de Segurança Pública na imunização contra a Covid-19





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Em documento enviado ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) solicitou que policiais federais, militares, rodoviários federais, civis, bombeiros e guardas municipais tenham prioridade e sejam colocados no primeiro grupo de vacinação do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19. 

A demanda chegou ao gabinete do parlamentar por intermédio dos deputados estaduais Antônio Moraes (PP), Joel da Harpa (PP) e delegado Erick Lessa (PP).

Eduardo da Fonte destaca que esses profissionais são essenciais para manter a ordem social e estão expostos ao vírus diariamente. Em 2020, no estado de São Paulo, por exemplo, o coronavírus tirou a vida de quase o dobro de policiais em comparação com as mortes em serviço por confronto à violência.

“Essa é uma forma de reconhecer e garantir o trabalho tão importante daqueles que sempre estão prontos para atender toda a sociedade. Temos que olhar pelos profissionais que estão nas ruas todos os dias, em contato direto com a população, não importa o quão severa esteja a pandemia”, explicou Eduardo da Fonte.


--Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem