Camaragibe anuncia seleção com 51 vagas para professores e motoristas; salários vão até R$ 3,3 mil




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


G1 - A prefeitura de Camaragibe anunciou um processo seletivo com 51 vagas na Secretaria de Educação do município localizado no Grande Recife. As inscrições são gratuitas, começam na terça-feira (30) e podem ser feitas até o dia 6 de abril de 2021, na internet. Os salários chegam a R$ 3.376,89.


Há oportunidades para professores (44 vagas, sendo duas delas para pessoas com deficiência) e motoristas (sete vagas), além de cadastro de reserva. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.


O processo seletivo conta com etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com a conveniência da prefeitura de Camaragibe.


Como se inscrever


No período de se inscrever, o candidato deve fazer login no site e preencher o formulário de inscrição, indicando o cargo e anexando os seguintes documentos exigidos no edital: documento de identidade com foto (RG, CNH, CTPS), CPF, Certidão de Quitação Eleitoral e comprovante de residência.


Os arquivos devem ser enviados no formato PDF ou imagens com tamanho máximo de 2 megabytes, cada um. Além disso, é necessário enviar o arquivo digital do currículo atualizado, no formato indicado no anexo do edital.


O currículo deve ser encaminhado com os seguintes requisitos: sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página), contendo os itens de dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional e anexando todas as comprovações exigidas.


--Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem