Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! André Ferreira anuncia conquista agência da Caixa para Ponte dos Carvalhos

André Ferreira anuncia conquista agência da Caixa para Ponte dos Carvalhos




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O município do Cabo de Santo Agostinho ganhará uma nova agência da Caixa Econômica Federal, que será instalada em Ponte dos Carvalhos. A notícia foi dada nesta quarta-feira (10) pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães, que atendeu a um pedido do vice-líder do Governo na Câmara Federal, deputado André Ferreira (PSC-PE).


Um dos mais votados do município nas eleições 2018, quando obteve 7,96% dos votos, André Ferreira havia recebido o apelo do prefeito aliado Keko do Armazém, que identificou a necessidade de uma nova agência no distrito, que conta com mais de 25% da população da cidade.


“O município do Cabo sempre teve um grande carinho comigo. Então, estou retribuindo com trabalho, para melhorar a vida da população. O prefeito Keko do Armazém é um grande aliado e acompanho o trabalho dele para mudar a situação da cidade. De Brasília, venho ajudando sempre que há uma demanda”, pontuou André Ferreira.


O vice-líder do Governo acrescentou que o presidente da Caixa prometeu acelerar os trâmites para que a nova agência comece a funcionar o mais rápido possível.


“O presidente Pedro Guimarães vem fazendo um belo trabalho na Caixa e é muito sensível às necessidades dos municípios brasileiros. Tenho a certeza de que outras cidades serão beneficiadas em breve”, avaliou André Ferreira.

--Publicidade--




Postar um comentário

0 Comentários