https://gravata.pe.gov.br/

Amaraji | Maria da Agricultura: sinônimo de trabalho na Câmara e no campo

Amaraji | Maria da Agricultura: sinônimo de trabalho na Câmara e no campo



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Como o próprio nome sugere, a vereadora Maria Soares (PSB), ou simplesmente Maria da Agricultura, representa homens e mulheres que sobrevivem da atividade agrícola no Município de Amaraji, Mata Sul. 

Em seu segundo mandato consecutivo, Maria da Agricultura segue comprometida com a classe trabalhadora rural, principal responsável pela sua sua permanência na Câmara.

Retribuindo a confiança renovada nas urnas durante o pleito eleitoral de 2020, ocasião da qual foi reeleita com 603 votos, Maria da Agricultura segue dedicando uma atenção especial aos produtores rurais, com ênfase aos pequenos produtores e agricultores familiares. Sua atuação está presente na manutenção de estradas, aragem de terra e diversos outros serviços desenvolvidos pela parlamentar, seja em parceria com a prefeitura ou mesmo com suas próprias forças. 

Na Câmara, seu mandato tem sido produtivo, embora, sem alarde. Detentora de um trabalho testado e aprovado nos últimos quatro anos, a população amarajiense decidiu outorgar-lhe, nas urnas, por igual período, possibilitando sua atuação no Poder Legislativo até 2024. Discreta, Maria dispensa vaidades e segue com sua exemplar atuação trajada com o manto da humildade. 


--Publicidade--