Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Agrestina | Pavimentação e quadra poliesportiva: requerimentos de Caio Damasceno visam melhorias para a zona rural

Agrestina | Pavimentação e quadra poliesportiva: requerimentos de Caio Damasceno visam melhorias para a zona rural



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



O vereador Caio Damasceno (DEM) é autor de importantes  requerimentos que defendem investimentos de infraestrutura em comunidades rurais de Agrestina, no Agreste pernambucano. 

No mês de fevereiro deste ano, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, duas proposituras de autoria do parlamentar, que pedem ao Poder Executivo Municipal a pavimentação de um trecho vicinal de aproximadamente 1 quilômetro, que liga os sítios Variante e Cachoeira, além da construção de uma quadra poliesportivo no espaço que funcionava a Escola Municipal 13 de Maio, no sítio Brejo da Jaqueira.


Os requerimentos foram foram formalizados após conversas com moradores das respectivas localidades, que apresentaram demandas voltadas para melhoria da acessibilidade e a necessidade de um local adequado para a prática de atividades esportivas. 

Filho de peixe é peixinho - Evidenciando atuação de destaque na oposição, Caio é o  filho mais novo de Cláudio Damasceno com Carmem Miriam, ambos, ex-prefeitos de Agrestina. No início do mandato, o jovem vereador já demonstrou fibra para dar continuidade a história política da família Damasceno. 


--Publicidade--



Postar um comentário

0 Comentários