Vereador Neném de Uruçu visita obra paralisada da quadra de Uruçu-Mirim; construção deveria ter sido concluída em 12 meses



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Na manhã desta quinta-feira, 04, o vereador Edvaldo Trajano (PV), popularmente conhecido como 'Neném de Uruçu', vistoriou a construção inacabada de uma quadra escolar no distrito de Uruçu-Mirim, zona rural de Gravatá.

Orçada em R$ 841.980,84 (oitocentos e quarenta e um mil, novecentos e oitenta reais e oitenta e quatro centavos), a obra é custeada com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e  deveria ter sido concluída em 12 meses. A responsabilidade pela sua execução é da prefeitura.

A construção teve início em 14 de janeiro de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB). Mais de um ano depois, os moradores de Uruçu-Mirim continuam sem desfrutar do equipamento público. 

Otimista com a nova gestão municipal, Neném de Uruçu acredita que a obra da quadra será retomada e concluída pelo prefeito Joselito Gomes (PSB) e relembra que "das quatro quadras prometidas pela gestão anterior, apenas a de Russinhas foi entregue".

Outras ações do vereador

No exercício do primeiro mandato, Neném de Uruçu concluiu o mês de janeiro com saldo positivo nas ações parlamentares, com destaque especial para a representação da comunidade que leva em seu nome, entretanto, sem deixar de reivindicar pela cidade como um todo. 

Além da dedicação na busca pela conclusão da quadra esportiva de Uruçu-Mirim, Neném é autor do requerimento que solicitou a limpeza do sistema de abastecimento do distrito. O pleito foi atendido pela prefeitura. 

Também são de sua autoria as indicações  que solicitam iluminação de led para Uruçu-Mirim, além do serviço de capinação e manutenção nos acostamentos da rodovia PE-087, desde a cidade até o distrito. 

O vereador também solicitou que a prefeitura entregue fardamentos novos e equipamentos de segurança para os profissionais que compõem a Guarda Municipal de Gravatá.



--Publicidade--