https://gravata.pe.gov.br/

Passira | Ex-aliado de Silvestre, vereador denuncia falta de médico no hospital e diz que prefeito não está cumprindo promessa de campanha

Passira | Ex-aliado de Silvestre, vereador denuncia falta de médico no hospital e diz que prefeito não está cumprindo promessa de campanha



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99193-7305


O vereador Tão de Sebastião Luis (PP) de Passira, Agreste, já demonstrou que não vai aliviar a barra para o prefeito Silvestre (PSD), de quem já foi aliado político durante muito tempo. 

Nesta terça-feira, 09, o parlamentar utilizou as redes sociais para denunciar a ausência de médico e enfermeiro no hospital da cidade. Em vídeo, o vereador diz que o prefeito não está cumprindo o que prometeu na campanha eleitoral de 2020 e cobra providências do gestor. 

--Continua após a publicidade--




Ex-aliado - Em 2016, ano do qual a ex-prefeita Rênya Carla (PP) foi eleita, Tão de Sebastião havia sido reeleito vereador no palanque de Silvestre, que naquele ano não conseguiu a reeleição. O vereador passou os anos de 2017 e 2018 se posicionando rispidamente contra a prefeita em em defesa do grupo de Silvestre. 

Em janeiro de 2019, repentinamente, Tão de Sebastião declarou apoio a Rênya e passou a fazer oposição a Silvestre, que nas eleições de 2020, venceu a então prefeita com uma frente esmagadora e retornou ao poder. 

Confira o vídeo

--Publicidade--